Lançamentos da Autora Roxane Norris para a Bienal do Livro Rio | Padronizado


Lançamentos da Autora Roxane Norris para a Bienal do Livro Rio

Vamos falar de Bienal do Livro RJ?

           Olá! Bienal do Rio está aí e hoje eu vim divulgar os lançamentos de uma autora maravilhosa que gosto muito! No blog já tem resenha de um dos livros dela, O Misterioso Conde de Rothesay!
           Nessa Bienal a Roxane vai lançar mais dois livros! DOIS! Mal posso esperar para lê-los!
           Aqui está a agenda da autora:


           E um pouquinho sobre os lançamentos:


O Diabólico Duque de Essex
O segundo da Trilogia As Irmãs Reims, lançada pela Qualis Editora em 2016, que narra as aventuras amorosas de três irmãs: Irina, Gwen e Yvine.
Lançamento: Bienal Internacional do Rio de Janeiro
Estande F1/G2 Qualis Editora - Pavilhão Azul
Dia 02/09 às 14h

Sinopse:
Sabe todas as convenções sociais, regras e etiquetas que te ensinam ao ser apresentada a sociedade? A mais nova das irmãs Reimas abdica de todas elas ao aceitar o convite de Lady Charlotte para uma temporada no Brasil. Enfadada dos salões, Gwen é seduzida pela possibilidade de aventurar-se na vida longe da terra natal. O que ela não contava é que essa proeza tivesse cabelos escuros, uma altura considerável, olhos penetrantes e um sorriso de tirar o fôlego; e, claro, fosse completamente o oposto do que esperava de um cavalheiro.
Da sua parte, Yurik Asworth, um aspirante à arte da fotografia, não estava disposto a se apaixonar. O que dirá deparar-se com uma jovem totalmente doidivanas que comprometerá cada minuto de seu dia naquelas paragens. Determinado a deixar que isso não aconteça, ele aceitará o desafio de não permitir que Gwen entre em sua vida. Contudo, o mistério que envolve a presença de Yurik na corte, e sua amizade com D. Pedro II, fará com que esse laço tênue entre o casal se torne uma paixão avassaladora, capaz de comprometer as relações, já permeadas de entrelinhas, entre as coroas de Brasil e Inglaterra.
Intrigas, sedução, espionagem fazem parte desse segundo volume da Trilogia As Irmãs Reims, conduzindo você por uma história que fará seu coração palpitar de emoção a cada linha.
Neste segundo livroda trilogia, cuja a protagonista é a mais nova das irmãs, a Gwen, nos deparamos com uma jovem que vê em sua vinda para o Brasil, como dama de companhia de uma amiga, a possibilidade de ser ela mesma, fugindo de todas as convenções da sociedade londrina. E ela fará isso com perfeição, auxiliada por um mestre da sedução, que vê em Gwen uma rival a sua altura, e vai querer a todo custo testar seu limite.


Indulto Ao Corso
Lançamento: Bienal Internacional do Rio de Janeiro, pela Rico Editora
Estande CL 06 - Pavilhão Verde
Dia 07/09 às 15h

Sinopse: Rose Anne perdeu sua mãe cedo e foi criada pelo pai - um dos conselheiros da Rainha Vitória -, cuja costumeira ausência construiu em sua filha um espírito livre e rebelde. Temendo que na fase adulta a jovem se perdesse de vez, seu pai a enviou às colônias, para viver com sua tia. Uma viúva de posses, que certamente daria mais atenção a Rose e, se tivesse alguma sorte, juízo. Contudo, um espírito que nasce livre está longe de ser domado, e Rose se envolve numa intrigante rede de tráfico de informações que envolve não somente seu noivo, como também um corsário temido naquelas águas, Scar. Um homem que fará qualquer coisa para provar sua inocência, ainda que isso signifique dispor de Rose.
Indulto é um livro que mistura romance, aventura e intrigas, e um casal que oportunamente não tem nada para dar certo. Entretanto, possuem os mesmos objetivos. Gosto de pensar que este livro tem um pouco de Alexandre Dumas e Emilio Salgari, eles sempre são minha inspiração quando penso em aventura. E, claro, sempre uma boa pitada de história! Claro, que as linhas românticas possuem uma boa dose de Sarah Maclean, a escritora contemporânea com quem mais me identifico.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores