Resenha: Minha Pequena, Grande Mulher - Simone Fraga | Padronizado


Resenha: Minha Pequena, Grande Mulher - Simone Fraga

Resenha: Minha Pequena, Grande Mulher - Simone Fraga

           Olá! Hoje vim falar sobre "Minha Pequena, Grande Mulher", da série "Para Amar e Proteger", de Simone Fraga. O livro é publicado pela Editora Qualis, parceira aqui do blog, e já está em sua 3ª edição!
           Julia Harrison teve uma infância sofrida e mesmo naquela época, a única pessoa que a fazia sentir protegida e amada, era Lucas. Quando seu tio/pai consegue sua guarda, ela e o menino se afastam, mesmo sem gostarem dessa ideia. Quinze anos depois, quando Lucas é contratado para protegê-la, eles se encontram.
           Lucas Tuner, dono da maior e mais bem sucedida empresa de segurança do mundo, volta ao Brasil para proteger sua tão amada Julia... tão amada que sua filha leva o mesmo nome, a pequena Juju, de quatro anos. Lucas é um dominador.
           Quando os dois descobrem que sempre nutriram sentimentos um pelo outro, é impossível separá-los, e Julia e Juju logo se dão bem e se tratam como mãe e filha. Porém, o casal está rodeado de pessoas que os querem mal, inclusive o padrasto de Julia. Esta, terá que passar por diversas provações e ser muito forte para sobreviver e construir sua família.
           Apesar de pensar que a autora, as vezes, corria um pouco no tempo, recomendo a história de Lucas e Julia. É hot na medida certa e uma linda história de amor. Leiam, não irão se arrepender!



Publicado por: Gabriela Duarte.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores