Resenha: Cidade das Cinzas - Cassandra Clare | Padronizado


Resenha: Cidade das Cinzas - Cassandra Clare

Resenha: Cidade das Cinzas - Cassandra Clare

Atenção: essa resenha pode conter spoilers de Cidade dos Ossos.

           Segundo livro de Instrumentos Mortais, Cidade das Cinzas me irritou bastante. Desculpa, gente, mas eu shippo Clary e Jace. E esse livro me matou aos pouquinhos por isso. Fiquei a leitura inteira desejando que os dois ficassem juntos.
           Isso não poderia acontecer por que, como lemos no primeiro livro (resenha aqui), os dois são irmãos. Sim, exatamente. E como eu chorava, gritava, morria cada vez que a Clary pensava nele assim.
           Em Cidade das Cinzas, Jace está agindo mais como um bad boy que o normal, e, após o roubo do segundo dos instrumentos mortais, todos pensam que ele está cometendo uma traição à Clave - e ajudando o pior vilão da história, Valentim. Que também é pai dos dois.
           Sem saber em quem acreditar e com a nova atitude de Jace, temos a trama do segundo livro, que eu li correndo por causa de alguns spoilers - que eu mesma procurei!!! - do terceiro livro.
           Achei a escrita de Clare bem melhor no segundo livro que no primeiro, mais energizante e me fez gostar bem mais da série. E olha que esse também não é um dos melhores!


Postado por: Gabriela Duarte.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores