Sorteio - 500 seguidores no blog! | Padronizado


Sorteio - 500 seguidores no blog!

Sorteio - 500 seguidores no blog!

           Olá! Hoje venho anunciar o mais novo sorteio aqui no blog! Ele é um pouquinho diferente dos outros que fizemos, então vou explicar direitinho como ele será feito.
           Esse sorteio será feito para várias pessoas, de acordo com o desejo de cada uma. Além de tudo, ele não tem dia exato para término. O sorteio será feito quando o blog completar 500 seguidores no GFC (Google Friend Connect), que se encontra no canto inferior direito da página.
           Ele pode durar por bastante tempo, mas com a divulgação sendo feita, esperamos que seja rapidinho! Vocês também podem ajudar, pedindo para amigos seguirem a gente! Quem fizer isso, poderá colocar os amigos que seguiram e ganhar mais pontos no sorteio (um amigo por dia, no máximo. Ou pedir vários ao mesmo tempo e colocar o nome de cada um deles conforme os dias forem passando).
           Bom, vai ser o seguinte: o sorteio começará com um prêmio só. Depois que o sorteio completar um mês, ou seja, dia 27/02 (e assim por diante), iremos aumentar a proposta, com algum outro prêmio. Ou seja, sempre teremos um prêmio a mais disponível. Por isso, iremos colocar uma entry onde você poderá dizer seu prêmio preferido, ou seja, o motivo de você participar do sorteio, tendo assim um vencedor para cada prêmio.


Não se esqueça de ler as regras, que estarão logo abaixo do formulário de sorteio.

Sem mais delongas, aqui está o formulário do sorteio! Boa sorte!

Primeiro prêmio: a Rafflecopter giveaway
Segundo prêmio: a Rafflecopter giveaway
Terceiro prêmio: a Rafflecopter giveaway
Quarto prêmio: a Rafflecopter giveaway
Quinto prêmio: a Rafflecopter giveaway

            Os participantes ganhadores deverão cumprir todas as regras que serão ditadas abaixo. Caso contrário, serão desclassificados e haverá um novo sorteio, que será realizado logo após a apuração.
            A equipe do blog terá 60 dias para envio dos prêmios para os vencedores. Não nos responsabilizamos por extravios, defeitos e/ou avarias que podem vir a acontecer na agência dos Correios.
            Dica: você pode twittar todo dia sobre o sorteio e ganhar cada vez mais pontos!
            Dica 2: você pode, como descrito acima, pedir para seus amigos nos seguirem no GFC e ganhar 5 pontos a mais por cada um que o fizer. Além de adiantar o término do sorteio!

        Regras:
  • Os ganhadores deverão ter endereço de entrega dentro do território brasileiro.
  • Os participantes deverão cumprir, no mínimo, todas as exigências obrigatórias do formulário acima (São elas: Nome, Email, Qual prêmio deseja, Seguir o blog no GFC, Seguir no Twitter, Curtir Padronizado no Facebook, Compartilhar publicamente a imagem no Facebook e Inscrever seu email em nossa Newsletter). As outras entradas não obrigatórias existem apenas para ajudar cada participante a ganhar mais pontos.
  • Os ganhadores deverão responder nosso email de contato em no máximo 3 dias (72 horas) após o sorteio. Caso contrário, será feito outro sorteio. 


 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores