Resenha: Bela Maldade - Rebecca James | Padronizado


Resenha: Bela Maldade - Rebecca James

Resenha: Bela Maldade - Rebecca James

           Aqui estou eu de novo! Hoje sobre Bela Maldade, literatura australiana! Publicado no Brasil pela Intrínseca, é um livro que envolve um pouco de tudo: romance, suspense, adrenalina, mistério, drama... E por aí vai. Curioso? Então, vamos lá.
           Katherine se mudou para Sydney, e ela tem um segredo. Não aguentava mais viver em uma cidade onde todos sabiam o que havia acontecido em sua vida, então mudou de nome e foi viver no anonimato, morando com a tia.
           Em seu novo colégio, Katherine permanecia sempre alheia as pessoas e aos acontecimentos à sua volta. Não podia baixar a guarda, não podia deixar que alguém descobrisse quem ela era de verdade.
           Um dia, Alice, a menina mais linda e popular do colégio, a chama para sua festa. Sabendo muito bem que não podia se aproximar, Katherine não quer ir. Mas todo o entusiasmo da menina é contagiante e o modo como Alice a faz se sentir importante, a comove. Então, ela decide, que mal pode haver?
           Alice é uma menina empolgada, de bem com a vida, alegre, extrovertida e está sempre animada e flertando com todos, como uma adolescente normal: exatamente o contrário de Katherine. Porém, ela percebe que as duas tem mais em comum do que ela pensa e, deixando a guarda baixar, as duas acabaram virando melhores amigas, junto com o namorado/ficante/caso de Alice, Robbie.
           Robbie está sempre contrariado, pois é completamente apaixonado por Alice e faria tudo que ela o pedisse. Alice, ao contrário, nunca estabeleceu algo firme com ele. Robbie sinceramente não sabe qual o tipo de relação dos dois, já que Alice uma hora é carinhosa e outra, fria. Robbie e Katherine se aproximam imediatamente quando se conhecem, também se tornando melhores amigos.
          Depois de um tempo, com alguns acontecimentos, percebe-se que Alice não é quem parece ser. Ela tem surtos, faz maluquices, cenas e parece uma pessoa um pouco desequilibrada.
           Está curioso para saber o segredo de Katherine? E o segredo de Alice? Que maluquices Alice aprontará? Então, você com certeza deve aproveitar e correr para comprar Bela Maldade o mais rápido possível!
           O livro, narrado ao mesmo tempo no presente (quando Katherine está mais velha) e no passado (na época em que Katherine conheceu Alice). Bem escrito, não é um must have, mas é um bom livro e uma leitura fácil. 


Postado por: Gabriela Duarte.

 

Postagem em destaque

Recomeço

Seguidores